A Cidade Alta, guardando a Igreja de Nossa Senhora do Rosário (1706-1714);

As badaladas praias dos Artistas e do Meio, pólos de animação noturna;

Além de um passeio em Ponta Negra,

com o Parque das Dunas e o famoso Morro do Careca, duna de 80 metros de altura, um dos principais cartões postais desta charmosa cidade do Nordeste brasileiro.

 

No percurso, seguimos  pela Rota do Sol , com parada para fotos na Barreira do Inferno, Base da Aeronáutica mais importante do Brasil devido a sua localização estratégica,

veremos a tranqüila Praia do Cotovelo, com suas falésias de mirantes naturais a descortinar paisagens de beleza sem fim.

Também em Pirangi, verdadeiro point de veraneio, uma visita ao já aclamado, pelo Guiness Book, “maior cajueiro do mundo”, com sua copa de 8.400 m² e uma produção de até 80 mil frutos por ano.

O Museu Câmara Cascudo, que reúne importante acervo antropológico; o Centro de Turismo, oferecendo a oportunidade de conhecer e adquirir peças do artesanato potiguar;

A Fortaleza dos Reis Magos (1598) que fica localizada às margens do Rio Potengi e o Oceano Atlântico;

O Teatro Alberto Maranhão (1904), belo monumento em estilo neoclássico;

A Praça André de Albuquerque, a mais antiga do município;

Visita aos principais City tour em natal

Pontos turísticos da capital do Rio Grande do Norte, de acordo com a NASA, respira o segundo ar mais puro do Planeta. Disputada por portugueses, holandeses e corsários franceses, Natal conta, em velhos casarões, igrejas, museus e no Forte dos Reis Magos (1598), histórias do seu passado colonial.

No roteiro: